Gratidão Livros sobre o luto Luto Morte Pedro

Obrigada Dra Ana Cláudia Quintana Arantes

Amei o livro.
A Doutora e Escritora, mostra-nos o quanto é importante termos tempo para o luto, mostra-nos que é fundamental dedicar-nos à nossa cura interior quando sofremos uma perda. Que devemos relembrar tudo o que foi vivido e o que de positivo trouxe aquela pessoa à nossa própria experiência de vida. Mostra-nos que irão existir momentos em que estamos totalmente envoltos da dor e do sofrimento e em outros momentos teremos uma força imensa para lidar com as nossas questões do dia-a-dia. Fala-nos com carinho, que todos estes sentimentos devem ser aceites e experimentados. Que devemos sim chorar muito quando tivermos vontade e rir imenso também se sentirmos essas necessidade. Torna-se mágico, quando nos deixamos de debater e aceitamos de uma vez por todas essa condição de dor. Não devemos ter medo dela e devemos encará-la de frente sem medo nem tabus.
Extraordinária partilha, aconselho a leitura deste livro sim. Mesmo para quem nunca perdeu ninguém até ao dia de hoje. Porque se de garantido temos alguma coisa, essa é mesmo a morte. Ninguém se escapa a ela.
Com carinho,
A mãe do meu filho tem asas.

Rute Reis Figuinha

O meu nome, Mãe.
Sou uma mãe de três filhos em que dois vivem comigo no plano terrestre e o mais velho de apenas 18 anos e 364 dias resolveu ir viver para o plano espiritual o resto da minha vida.
Somos uma família de cinco e seremos para todo o sempre.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *