Saudade

“Não há nada a dizer”

Há uma tendência normal em as pessoas dizerem que as pessoas que partiram eram óptimas e maravilhosas, mas no teu caso meu querido Pedro não somos só nós a tua família que o diz, é toda agente que te conhecia.
Desde pequeno que tiveste uma tendência natural para amares o próximo, eras sociável, divertido, cheio de energia e muita imaginação.
Podias ter sido um homem brilhante, mas ficaste só pelo jovem.
Tinhas uma personalidade forte por quem toda agente se apaixonava e nãoficava indiferente.
Eras delicado e educado, tinhas sempre um sorriso maravilhoso para partilhar. Gostavas de escrever histórias e personagens que muitas vezes partilhavas cá em casa.
Meu filho foste-te embora cedo demais.
Ver os teus amigos e amigas a chorar, a falar de ti, e sofrer com a tua partida, com o choque que foi esta terrível notícia, deixou-me e deixa-me de coração cheio, confortada de uma certa maneira. A minha dor é partilhada e tu foste especial para muitas pessoas.
As pessoas não entendem o processo desta dor, talvez só quando passem por ela.
É um processo que não é igual para todos.
Não me digam para ter força ou que tenho mais dois filhos que precisam de mim.
Sei bem o que tenho e o que não tenho.
Sei que por mais bem intencionada seja a vossa intenção, prefiro que me dêem um abraço quando me encontrarem e me digam como bons amigos que tenho. – “Não há nada a dizer minha querida! Não há nada a dizer”.
Amo-te meu amor, 💙 contigo tornei-me uma pessoa diferente! Foste a primeiro a oferecer-me um amor que nunca antes tinha sentido! Grata por me teres feito a mulher mais feliz de todo o universo durante 18 anos e 364 dias da minha vida. Estarei sempre contigo no pensamento e no coração meu Pedrocas lindo.

Rute Reis Figuinha

O meu nome, Mãe.
Sou uma mãe de três filhos em que dois vivem comigo no plano terrestre e o mais velho de apenas 18 anos e 364 dias resolveu ir viver para o plano espiritual o resto da minha vida.
Somos uma família de cinco e seremos para todo o sempre.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *