Esperança Gratidão Pais Pedro Saudade Sinais

Interpretações de sonhos e sinais que recebo!

Vocês sabem…

Tendo em conta que tenho vindo a partilhar convosco, todos os sinais que recebo depois que o meu filho faleceu. E é por isso que vos partilho mais este.

No passado dia 29 de Março de 2020, uma querida amiga, partilhou comigo que o meu Pedro tinha entrado em contacto com ela e que lhe pedia para nos dizer que nos ama muito (família) e pediu para eu plantar gergelim.

Confesso-vos que na altura tudo aquilo me fez confusão, porque primeiro eu desconhecia por completo o que seriam estas sementes e depois, porque não compreendo a razão para o semear das mesmas.

O Pedro referiu ainda que sempre que eu regasse o gergelim que iria estar em contacto com ele. Aceitei o que me foi dito e pesquisei, o que seriam as tais sementes misteriosas.

Sésamo!

Gergelim são na realidade sementes de sésamo. Interessante ele ter usado uma palavra tão pouco usada no quotidiano. Ele sabe que eu sempre gostei de desafios e por isso enviou-me uma palavra pouco usada.

Bem. No dia seguinte comprei-o logo e comecei a ingeri-la nos iogurtes ou colocando no pão que faço, porque são muito boas para o trato intestinal. No entanto não a semeei como me foi pedido por ele. Fui adiando de dia para dia até ao dia de hoje para vos ser totalmente sincera. Mas eis que surge com uma ordem directa num sonho, onde a voz não era a do Pedro, mas era de alguém que me é familiar.

«Rute, semeia as sementes de Gergelim, Papoila e Chia!»

Já não foi só as de Gergelim (Sésamo).

Levantei-me com este sonho presente na minha mente e novamente fui adiando. Ontem passei o dia todo a dizer a mim mesma, “Rute, tens que ir semear as sementes”. E logo terminava dizendo, «mais logo semeio, mais logo e mais logo»

E eis que me surge outro sinal.

Na madrugada de hoje tive um novo sonho, não me recordo de mais nada a não ser algo que nunca antes tinha visto e que achei simplesmente belo.

No céu que se unia com a terra sem nenhuma linha de horizonte aparecem um foco luminoso intenso que se abre em forma de asas e a luz inunda o local onde eu estou.

Não me perguntem o que este sonho quer dizer. Para mim foi mais um sinal de que eu tenho mesmo que plantar as sementes que o meu Pedro pediu para mim através da minha querida amiga, a quem eu tanto agradeço por ter esta capacidade de comunicar com o meu Pedro.

Como eu desejava ter a mesma capacidade do que ela.

Mas não tenho e por isso só me resta aguardar agora que as sementes dêem vida à terra, e a vida se conecte comigo conforme o meu Pedro me pediu.

Sim! plantei-as hoje, depois de chegar a casa.

Com gratidão, e uma mensagem para todos vós,

Os sinais existem e estão ao alcance da nossa interpretação, só temos de lhes dar a atenção devida.

Fiquem atentos.

A mãe do meu filho tem asas

Rute Reis Figuinha

O meu nome, Mãe.
Sou uma mãe de três filhos em que dois vivem comigo no plano terrestre e o mais velho de apenas 18 anos e 364 dias resolveu ir viver para o plano espiritual o resto da minha vida.
Somos uma família de cinco e seremos para todo o sempre.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *