O tempo já vai longo e no entanto ainda tão longe do esperado.
Não aceito o dia do nosso reencontro porque sei que ainda me é longo o caminho que tenho pela frente.
O tempo não importa, para ser sincera, porque teremos depois toda a eternidade para voltarmos a estar todos juntos novamente.
Enquanto isso meu amor, espero poder viver em pleno os teus irmãos e tudo o que eles conseguirem conquistar durante o caminho deles e meu.
Hoje completará 18 meses às 19:11 que foste embora. Que te despedis-te da matéria. E que linda matéria tu eras.
A saudade visita-me a toda a hora e quando a tristeza começa a tomar conta do meu coração e do meu pensamento, logo digo um basta ao meu sentimento e obrigo-me a lembra-te sempre feliz no nosso meio.
Tenho tantas saudades tuas, saudades essas que permanecem a cada batida do meu coração. Como eu queria que estivesses aqui, vivendo cada momento de esperança, cada conquista dos teus irmãos que seriam igualmente tuas.
Não o é possível da maneira que me assalta o pensamento, mas sei que o fazes em momentos, quando eles e nós estamos mais frágeis ou mais felizes e vens festejar connosco ou simplesmente dar-nos aquele abraço ou sopro no cabelo dizendo…
“Caminhem, porque eu estou convosco e jamais vos deixarei sozinhos outra vez.”
Assim tem sido estes últimos 18 meses, encontrando formas de nos mantermos ligados à vida, à felicidade, às batalhas diárias que nos dão incentivo a continuar.
18 meses meu amor!
Em que há já, algum tempo a dor tomou conta do nosso caminhar.
18 meses de saudade pura, dura e crua sem hipótese de ripostar.
A morte não deixa!
A vida não permite!
A força exige que não deixemos ficar esquecido o teu sorriso, o teu rosto e a tua essência enquanto um ser maravilhoso que entrou nas nossas vidas para brilhar.
E que brilho tu tens Pedro!
Sinto-me a cada momento, e sei que quando estás perto, o meu coração estremece de tristeza e emoção.
Amo-te imenso Pedrocas!
Minha Rocha!
Meu coração!
Para sempre tua,
Para sempre meu,
Pedro do meu coração.
Com saudade,
A mãe do meu filho tem asas
Do que seu filho faleceu vc tem.um.modo de me ajuda a me desfazer das coisa que tenho só meu filho que faleceu ele era um bebezão especial que partiu com 27 anos mais totalmente depende de de mim e me deixo um vazio